terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sentimentos...

Hoje eu JC tomei aliberdade de postar no Blog um texto de uma amiga, achei muito interessante o que ela escreveu e apos uma conversa com a mesma entramos em um acordo e tive a permição de postar seu texto!!!

" Eu posso sentir doer aqui dentro, posso sentir como machuca lembrar as últimas palavras que você me disse. Eu não encontro uma razão, não posso aceitar, eu me sinto sem chão, é como se me faltasse o ar. Você não pode ver que suas escolhas me machucam hoje e te farão chorar mais tarde? Levou meus sonhos, e meu coração contigo. Posso ouvir minha alma chorar, você também pode ouvi-la? Ela te chama a todo instante. Se gostava tanto do meu sorriso, me diz por que o levou? Minha vontade é de sair por aí até que eu te encontre, e te suplique pra que não me deixe assim, por que eu não consigo suportar. Você tá transformando sorrisos em lágrimas, sonhos em ilusões, e amor em decepção. Eu queria te sentir de novo, eu queria te ver voltar, queria que me permitisse decidir por nós dois o que fazer, porque eu sei, que pelo menos eu, não deixaria essa história morrer.





Não importa o quanto as pessoas queiram me deixar pra baixo, me mandando desistir, eu não vou desistir do que pode me fazer feliz ao extremo. Não importa o quando eu terei que lutar para te ver sorrindo ao meu lado.. não precisa nem ser ‘para sempre’, nada que um ‘por muito tempo’ já seja o suficiente pra mim. Eu só quero ter você ao meu lado, quero ouvir você sussurrar no meu ouvido, quero sentir um frio na barriga ao te abraçar depois de dias sem nos vermos… Sem você aqui eu sou apenas alguém que sofre pelo que não tem, sofre pelo que luta. O que muita gente não sabe, é que eu sempre acreditei em mim mesma, nas minhas possibilidades, e na frase ‘“O caminho para o verdadeiro amor, sempre tem obstáculos”, isso significa, que não vou desistir, não tão fácil assim, nada vai me impedir de tentar ser feliz. " 


Obrigado por compartilhar um pouco do que senti com nós Mariana Nogueira!

2 comentários:

  1. o blog de vcs tá muito bom!
    pena que palavras não podem explicar o que acontece no s2 das pessoas...
    mas os textos estão muito bem escrito...
    to acompanhando sempre!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Nice Jian...HUSHASHAUSHAUSA'Aprendeu direitinho cara!!! Ta fazendo um otimo trabalho irmão, hoje a tarde eu posto uma pra concorrer com a sua! rsrsrs' Up!

    ResponderExcluir