quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Qual é a sua?

Bem hoje quem ta postando aqui é o PJ, mew, na boa acordei FELIZ da VIDA sei o motivo não.
Eu estava nessa viadagem de ficar sentindo falta da minha Ex-Namorada que picou o pé na minha bunda e hoje faz 5 dias que ela jogou a moedinha pra eu catar!(TRAGICO)
O bom é que hoje futricando blogs de alguns amigos achei algo interessante com a seguinte pergunta:
                                         
                            "Fonte da Juventude ou Cerveja gratis?"

Eu achei cómico essa pergunta e hoje não irei fazer uma postagem em relação a textos de amor, desamor e por ai vai...

Acredito piamente que a vida de cada um de nós é composta por uma sucessão ininterrupta de escolhas...(¬¬)
Mais que mer@#$, vou falar igual um viadinho não, Hoje não vai rolar dessa de textos longos!
Vou direto ao assunto, to afim de fazer uma enquete e quero saber qual a escolha de vocês:

                                           

                    "Fonte da Juventude ou Cerveja gratis e o por quê?"

9 comentários:

  1. hum!
    Pergunta dificil, mais acho que vou ficar na fonte da Juventude!
    Vivo mais e de quebrada posso beber!

    ResponderExcluir
  2. Axo q iria pra fonte da juventude, já q não sou muito fã de cerveja xD

    ResponderExcluir
  3. Fonte da Juventude...Encontrei Jesus e parei de beber!/será?

    ResponderExcluir
  4. Fonte da juventude...para zoar mais com os manolo.. \o/

    ResponderExcluir
  5. Fonte da Juventude!
    Poder aproveitar mais a vida

    ResponderExcluir
  6. Bruninho Fonte Da juventude pois nao bebo e Cu de Bebado não tem Dono Fi ahsuahsuaas Blog Doido Abraços paulão My love seu fã N1

    ResponderExcluir
  7. Fonte da juventude tomando coca doendo o cerebelo =o

    ResponderExcluir
  8. Fonte da Vida + Coca trincando de Gelada + Açai :D

    ResponderExcluir